TEORIA DO JORNALISMO

Teoria do jornalismo O campo do Jornalismo enfrenta múltiplas turbulências nesta passagem de século. Mudanças tecnológicas, trabalhistas e geopolíticas atropelam os processos de produção noticiosa. Profissionais, empresários e educadores procuram soluções consensuais para corresponder às novas demandas do mercado e da sociedade. De que maneira os programas universitários podem criar uma consciência coletiva, capaz de nutrir a profissão jornalística de conceitos, valores e utopias que a renovem, oxigenem, fortaleçam? Sistematizando evidências sobre a riqueza do pensamento jornalístico brasileiro, o Prof. Marques de Melo pretende aproximar os futuros profissionais da realidade nacional, de modo a suscitar sua compreensão e atualização.

R$48,00

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Gostou desse produto? Compartilhe

Descrição

Autor: MELO
Editora: PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO –
ISBN: 9788534925129
Ano: 2006
Edição: 1
Páginas: 280
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 307 g
Dimensões 1,6 × 13,5 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “TEORIA DO JORNALISMO”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias: