Descrição
Autor: Strocchi, Maria Cristina
Editora: Pia Sociedade de Sao Paulo –
ISBN: 9788534926607
Ano: 2007
Edição: 1
Páginas: 182
Encadernação: Brochura
Dividido em 14 módulos de estudo, Psicologia da comunicação é um excelente manual sobre a linguagem publicitária e as técnicas de venda. Inicia com os conceitos básicos da psicologia e sua aplicação na publicidade. Desenvolve temas como percepção, motivação, emoção, persuasão, memória, condicionamento, inteligência, estados cognitivos, teoria da personalidade, comunicação de massa, comunicação publicitária, psicologia de venda, dentre outras. Sua maior riqueza, no entando, é intercalar conceitos com exercícios práticos, o que o torna muito útil tanto para professores como para estudantes e profissionais da psicologia e da comunicação.
R$39,50
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPAutor: Strocchi, Maria Cristina
Editora: Pia Sociedade de Sao Paulo –
ISBN: 9788534926607
Ano: 2007
Edição: 1
Páginas: 182
Encadernação: Brochura
Peso | 338 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.