Descrição
Autor: MARCONDES FILHO
Editora: PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO –
ISBN: 9788534939690
Ano: 2014
Edição: 2
Páginas: 496
Encadernação: Brochura
A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada comunicação social, que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
R$55,00
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPAutor: MARCONDES FILHO
Editora: PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO –
ISBN: 9788534939690
Ano: 2014
Edição: 2
Páginas: 496
Encadernação: Brochura
Peso | 648 g |
---|---|
Dimensões | 2,8 × 12,5 × 22,5 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.