DICIONARIO DE COMUNICACAO

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada comunicação social, que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

R$55,00

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Gostou desse produto? Compartilhe

Descrição

Autor: MARCONDES FILHO
Editora: PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO –
ISBN: 9788534939690
Ano: 2014
Edição: 2
Páginas: 496
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 648 g
Dimensões 2,8 × 12,5 × 22,5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “DICIONARIO DE COMUNICACAO”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias: