Descrição
Autor: CARRANZA
Editora: IDEIAS & LETRAS
ISBN: 9788576980780
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 360
Encadernação: Brochura
Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise do fenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula o sucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas. Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autora relata todo o processo de redefinição da relação entre a Igreja católica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômeno de Catolicismo Midiático.
R$40,00
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPAutor: CARRANZA
Editora: IDEIAS & LETRAS
ISBN: 9788576980780
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 360
Encadernação: Brochura
Peso | 558 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.