Psicologia da Comunicacao

Dividido em 14 módulos de estudo, Psicologia da comunicação é um excelente manual sobre a linguagem publicitária e as técnicas de venda. Inicia com os conceitos básicos da psicologia e sua aplicação na publicidade. Desenvolve temas como percepção, motivação, emoção, persuasão, memória, condicionamento, inteligência, estados cognitivos, teoria da personalidade, comunicação de massa, comunicação publicitária, psicologia de venda, dentre outras. Sua maior riqueza, no entando, é intercalar conceitos com exercícios práticos, o que o torna muito útil tanto para professores como para estudantes e profissionais da psicologia e da comunicação.

R$39,50

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Gostou desse produto? Compartilhe

Descrição

Autor: Strocchi, Maria Cristina
Editora: Pia Sociedade de Sao Paulo –
ISBN: 9788534926607
Ano: 2007
Edição: 1
Páginas: 182
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 338 g
Dimensões 1 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Psicologia da Comunicacao”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias: